sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Streap tease


      - Nathalia? O que faz aqui? – Ele perguntou surpreso, mas feliz e com um sorriso encantador no rosto.
    - Preciso conversar com você! – Disse séria, tentando não sorrir e me deixar levar por sua beleza encantadora.
    - Claro! – Ele disse num tom preocupado e me deu espaço para que eu pudesse entrar, e eu já estava na sala. – Pode se sentar... – Ele ofereceu, ainda preocupado e parecendo curioso.
    - Não, obrigada! – Recusei com um sorriso torto.
    - Quer alguma coisa para beber? – Ele perguntou.
    - Não, obrigada! – Recusei novamente.
    - O que posso fazer por você? – Ele perguntou, como se precisasse fazer algo.
    - Sem interrupções. Simplesmente me escute, só peço isso. – Disse, respirando fundo e fazendo um gesto para que ele se senta-se. Ele me obedeceu, ficou com uma cara de curioso e seus ouvidos estavam bem abertos para escutar bem o que eu ia dizer.
    Então era esse o grande momento, em que eu iria me despir de uma forma que nunca havia feito antes. Fiquei nervosa, mas precisava começar isso. Então, comecei tirando a mascara.
    - Há muito tempo fingi só querer amizade com você. Dizia que não amava ninguém, que você era meu melhor amigo. Mas na verdade você é a pessoa mais especial pra mim e eu queria estar com você sempre. Fiquei guardando isso para mim por algum tempo. Acho que esta mais que na hora de dizer isso para você. Preciso dizer o que sinto. – E então desabotôo a ilusão. – Às vezes me pego beijando espelhos, sonhando, abraço travesseiros, falo com a parede tendo você em meu pensamento. – Então me desfiz do juramento. - Eu tentei me lembrar do que havia acontecido com meus pais. Me lembrei daquela promessa que havia feito a mim mesma, mas não é tão fácil. Parece que tudo isso é ignorado quando se trata de você. O juramento se quebra quando eu penso em você. Você se tornou parte de mim. – Retiro meu medo. – Não posso evitar que ainda possuo duvidas sobre o amor, ainda me pergunto se valerá à pena, tenho medo de arriscar e acabar machucada, mesmo sabendo que isso é possível. Tenho medo de sair pela porta e não ter mais você. – E por ultimo, a ultima peça cai, me deixando nua. – Eu preciso de você. Queria poder viver ao seu lado eternamente, sem ter que acordar pela manha e ver que você se foi. Mas eu não vim aqui para terminar isso como a sua namorada amada. Eu vou entender se você não estiver interessado. Mas eu também irei te esperar, porque tenho esperanças de que um dia você possa voltar e dizer com toda sinceridade que sente a mesma coisa. Por isso vou dar um tempo a você. Porque o amor não vem de uma hora pra outra, você não pode dizer isso de imediato se não for verdade. Vou te deixar pensar, vou te deixar sozinho. Quem sabe você também queira fugir da própria lei. Mas enfim, eu te amo.
    Eu suspirei fundo após terminar o meu discurso. Eu estava bem apesar de tudo. Eu me sentia uma mulher agora. Coloquei tudo pra fora, disse o que sentia e não estava arrependida. Olhei para Guilherme tensa. Ele parecia estar pensativo, talvez tentando achar respostas para isso.

6 comentários: