quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu vou amar você até o fim dos tempos.

Eu vou ama você até o fim dos tempos.
Porque sim, porque sim, porque sim.
Meu amor por você é como a água, que não acaba. Água que todos ameaçam, água que parece que vai acabar, água que as pessoas abusam, mas água que não acaba. Dizem que vão, mas ela só acabará no fim dos tempos. E meu amor por você só vai acabar no fim dos tempos. Porque quero, porque quero, porque quero. Água que acaba, mas no dia seguinte volta. Quando o fim dos tempos chegar, vou ter morrido há milênios atrás. Meu amor por você só acaba quando eu morrer. Porque eu tenho certeza, certeza, certeza. Certeza que vou te amar até o fim dos tempos, portanto não me decepcione. Eu sei que se algo acontecer, meu amor vai continuar aqui. Vivo ou morto, meu amor por você só acaba no fim dos tempos. É como se eu estivesse presa à isso, mas só porque eu gosto de estar presa a este amor. Em toda a minha vida eu sempre acreditei no amor, um amor que nunca morre, um amor que eu gosto de comparar a água. Água, terra, ar, fogo. Amor que só acabará no fim dos tempos.
E cá esta você, apareceu sem muito eu saber, eu pensei que não ocorreria nada de mais com a gente. Mas cá esta você, alguns anos depois, e meu amor por você não acabará tão cedo. Você se lembra quando fomos ao museu? Aquele que tinha paredes cheia de números. E foi lá mesmo que você disse pela primeira vez que me amava. Todavia, eu só disse alguns dias depois. Queria ter certeza de que iria dizer sem um dia me arrepender e voltar atrás, desistir de te amar e parar de te amar. Agora eu vejo que não é possível libertar-me deste sentimento. E é por isso que eu vou te amar até o fim dos tempos. Diga o que quiser, faça o que quiser. Amor de verdade não acaba, ele dura mesmo que não tenha paixão. Mas eu espero estar apaixonada até o fim dos tempos, será que conseguimos? Eu creio que sim, mesmo que às vezes eu queira fugir de tudo o que temos aqui. Há horas que não nos entendemos, que nosso amor vira a água que acabou na caixa d'água, mas que no dia seguinte volta e até mais forte. 
Não estou tentando lhe dizer que estas palavras são para lhe prender, eu apenas quero lhe mostrar o quanto meu amor por ti irá durar. Eu já disse, não importa o rumo de nosso relacionamento, o amor prevalece. Só que o ponto é: To disposta a fazer a paixão durar. Eu te amo mesmo você sendo orgulhoso e eu seguraria a sua mão até o fim dos tempos. Nós dois sabemos que somos um casal de idas e vindas e que quando a gente vai, a gente vai com mais rancor e quando a gente volta, a gente volta com mais amor. Impossível entender essas reviravoltas. E eu posso te dar uma certeza, talvez a unica que eu posso cumprir: Eu te amarei até o fim dos tempos. 

2 comentários:

  1. Awnnnn. É a única coisa que posso pensar em escrever, haha. Muito, muito lindo e tocante! Parabéns, você tem muito talento! Adorei seu blog e com certeza voltarei mais vezes para conferir seus textos!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir