terça-feira, 26 de novembro de 2013

Somos aquele tipo de casal que não parece um casal.


Somos aquele tipo de casal que não nos mostramos nas redes sociais, não andamos de mãos dadas, não fazemos declarações todos os dias, não gritamos nosso amor para o mundo. Somo aquele tipo de casal que não vê necessidade em mostrar para as pessoas o quando a gente se ama. Que não vive em competição com outros casais. Não divulgamos nossas fotos e não nos marcamos em status. Muitos pensam que a gente nem se ama. Eles sabem que a gente esta junto, ou nem sabem. Ficam confusos. Sabem que se pergunta a resposta vai ser “Eu to feliz, isso que importa!”. Eles pensam que por conta disso nos traímos, nos odiamos. Que não vamos dar certo. Coitados, eu digo.
Possuímos aquele olhar que de cara mostra nossa paixão um pelo outro. Somos mais que perfeitos juntos. Não somos ciumentos e nem temos motivos para ser, não somos invejados - mas se eles soubessem como somos bons juntos, nós seriamos - e não forçamos a barra. Somos amantes livres. Saímos, curtimos, amamos, mas somos livres. Livres para viver a vida. E é justamente por termos essa liberdade que mais fiel impossível. Nunca lhe trai, você também não. Seria algo estupido de fazermos, já comentamos varias vezes. É um relacionamento tão saudável que seria burrice sair dele. Nunca brigamos, nem mesmo depois de dois anos de namoro. Eu gosto das tuas camisetas de banda e você curte minha franja curta.
Eu atravessaria o mundo por você, mas é algo que ninguém precisa saber. É pessoal, e algo nosso. Nosso amor é especial, sagrado, não há porque sair por ai com ele escrito em nossas testas. Muitos casais que se mostram o casal perfeito nas redes sociais não são tão felizes assim. E nós, com essa fama de casal frio e sem amor. Casal “Como estão há tanto tempo juntos?”, somos felizes e conquistadores. Nos conquistamos mais a cada dia. Somos aquele tipo de casal que nasceu para existir. Nasceu para sorrir. Nasceu para amar. Eu te amo, você me ama. Nos amamos e preferimos escrever isto em cartas do que no feed do facebook. 
Lembra quando fomos ao nosso primeiro show juntos e encontramos aquele pessoal da escola? Lembra de como queríamos ficar agarradinhos, nos beijar e curtir juntos? Lembra quando ficaram nos olhando estranho, desejando nossa separação no termino da noite? Lembra quando nos achavam estranhos? Claro que lembra, porque tivemos que mudar de lugar para poder se divertir de verdade. Eles pensam que a gente não se beija, não faz carinho, não se abraça. Coitados, eu repito. A gente faz muito mais que isso, só que raramente é na frente do público. Odeio ver casal beijando, por que me tornar um desses que se agarram sem se importar com o mundo a volta? Eu gosto do seu gosto por filmes antigos e você curte minhas músicas fora do ritmo. É como dissem por ai, somos aquele tipo de casal que não parece um casal.

8 comentários:

  1. Desculpa querida mas RIDICULO

    Tá na cara que o homem não quer te assumir :)

    Uma coisa é não esfregar na cara dos outros o seu relacionamento, outra bem diferente é ele não querer te assumir #acorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seu cada um. Há aqueles que preferem esfregar na cara dos outros seus relacionamentos e aqueles que preferem deixar isso privado. Não somos ninguém para julgar tais pessoas. E outra, ridículo mesmo é esfregar na cara da sociedade um relacionamento perfeito quando na verdade ele é cheio de defeitos. Sou muito mais a favor dos relacionamentos as escuras cujo qual ambos estão felizes e não precisam publicar isso a cada rede social.

      Excluir
  2. Querida ^^ eles assumem se quiserem você não tem nada a ver com isso a vida é deles, quem tem que achar ou não e eles e não você. #Dorme

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu texto! Aliás, amo todos os que você escreve, venho acompanhando o blog faz um tempo e criei coragem pra divulgar o meu, se alguém (principalmente você) quiser dar uma olhada... Ah, só pra lembrar, sou incrivelmente apaixonada pela sua descrição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, seu carinho por mim é valioso. Poderia me passar o link do seu blog para eu visitar?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir