sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Conhecendo-se de novo.

Quem eu sou? O que eu quero? O que eu não quero? O que eu desejo? O que eu busco? O que eu anseio? O que faz-me feliz? O que deixa-me triste? O que eu tanto odeio? O que transmite-me paz? O que faz-me rir? O que faz-me chorar? Com o que eu sonho? Com o que eu realizo? Qual é meu proposito de vida? Quais são minhas maiores vontades? O que eu pretendo me tornar ao envelhecer? Quais são meus planos para o ano que vem? Será que eu quero casar? Será que quero eu ter filhos? Penso eu em tornar-me bem sucedida ou apenas uma simples artista? Será que sou forte? Será que sou fraca? Seria eu romântica? Como eu lido com um relacionamento? Sou eu fã dos filmes de ação? Ou prefiro eu filmes dramáticos? Tenho vontade de ler livros? Tenho vontade de conhecer o mundo? Gosto de calmaria ou agitação? Eu me amo? Eu amo alguém? Qual é minha matéria preferida na escola? O que gosto eu de fazer para diverti-me? Tenho bons amigos? Possuo algum inimigo? Meu relacionamento com meus pais é bom? Tenho eu uma vida agradável? Posso considerar-me uma pessoa madura? Sei dar bons conselhos? As pessoas podem contar realmente comigo? Eu sou capaz de ferir os sentimentos de alguém? Se sou, já ocorreu este caso? Escrevo eu poemas? Desenho na ultima folha do caderno? Sou apaixonada por alguém? Alguém é apaixonado por mim? Tenho eu medo de morrer? Sou eu uma pessoa independente? Faço da minha vida uma história que vale a pena viver? Acredito eu em destino? Alma gêmea? Amor? Sou fã dos esportes? Eu curto balada? Eu bebo? Eu fumo? Sou inocente ou culpada? Que tipo de música eu ouço? Tenho algum talento especial? Ah, ultima pergunta, juro que é: Sou eu uma pessoa feliz?
Ela perdeu a memoria, e esta tentando conhecer-se novamente. Diferente de alguns que simplesmente esquecem de quem são graças a dor e estão tristes de mais para se recuperarem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário