domingo, 11 de agosto de 2013

Você não esperava por esse final.

E mais uma vez você me surpreendia com teus truques infalíveis de magica. Eu sei que por trás da mascara tem lá seus segredos, porém é a forma como você faz a gente se divertir com isso que é legal. E bom, graças a este seu hobbie muito praticado entre os intervalos de aula que eu me apaixonei por você. Lembro-me até hoje de ser chamada de repente enquanto passava pelo corredor da escola, você era rodeado por um bando de pessoas sorridentes suplicando novos truques. Teu amigo, do cabelo encaracolado me puxou e rindo disse que eu seria a nova vitima. Na hora não entendi o porque de ter que ser logo eu. Havia varias garotas ali em volta, eu de fato de não tinha nada de especial. Fiquei nervosa, confesso, nunca tinha me sentido tão tímida quanto naquele momento. Era apenas o truque das cartas, no entanto, eu continuava nervosa. Talvez, apenas talvez, seja culpa da tua beleza imperdoável que eu jamais tivera notado antes.
Contou até três. Fechou os olhos. Abriu-os novamente. Pediu para que eu escolhesse uma carta. Embaralhou. Devolvi. Embaralhou de novo. Pediu para que eu retirasse qualquer outra carta. Devolvi. Ah, nossas mãos se tocaram e você gaguejou. Sorri. Por fim, você descobriu minhas duas cartas e ainda retirou uma delas da manga da tua blusa. Ok, fiquei impressionada e pedi mais. As pessoas a nossa volta iam indo embora de pouco em pouco, logo, não havia mais ninguém. Todavia, permanecemos ali conversando e eu aprendi o truque mais fácil de todos, com dificuldade infelizmente. Foi então que percebi o quão legal você era e que eu tinha vontade de lhe conhecer melhor. Como mágico, você é nota dez. Mas para chamar uma garota pra sair, você é menos cinquenta. Eu nem te conhecia direito, mas só olhando nos teus olhos eu podia perceber a timidez te dominado e te impedindo de tomar qualquer atitude comigo. Eu ri, desculpe.
"Você quer me ensinar mais algum truque na sexta a noite?" Tomei minha própria dose de coragem e deixei as palavras saírem, com medo de estar errada e levar um fora. Recebi um sim. Você me levou para assistir aquela comédia romântica no cinema e depois jantamos pizza ali perto. Descobri naquela noite que você não só gosta de magica, como de beatles e camisas polo. Prefere usar nike e detesta português. Tem medo de altura e é fã de futebol. Te conheci um pouco melhor e isso bastou para eu querer te conhecer mais e mais. "Alô? Sou eu. Soube que vai ter um festival na praça, quer ir comigo?" Olha, você me chamou para sair desta vez. Tua timidez foi embora e você consegue se abrir comigo com facilidade assim como eu com você. Sim, estávamos firmando um relacionamento que ficou oficial algum tempo depois quando você resolveu me pedir em namoro. Atrávez de um truque de magicas ainda por cima. Dizem que ficamos mais românticos quando estamos amando. Não discordo, na verdade, super concordo. Agora, cá estamos nós, depois de tanto tempo juntos chegamos ao fim. É amor, também dizem que o para sempre sempre acaba. Passei a concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário