domingo, 23 de junho de 2013

Porque a vida já não teria tanto sentido assim.

Eu só queria dizer,
que posso viver sem a tua presença no dia a dia, sem o teu eu te amo inesperado, sem o teu carinho que querendo ou não me faz querer tirar um cochilo, sem o teu cafune gostoso, sem o teu beijo saboroso que me da saudade quando não vem, sem o teu abraço apertado, sem o teu abraço tímido  sem o teu beijo na testa, no queijo, no ombro, nas mãos. Posso viver sem as tuas palavras doces, sem tuas declarações adoráveis, sem nossas brigas inúteis  sem nossas brigas mais sérias, sem nossa guerra de travesseiro, sem nossa guerra de cocegas, sem nosso momento meloso, sem nosso momento amigável. Posso viver sem sentir o teu cheiro, sem usar o teu moletom que es meu preferido, sem olhar nos teus olhos, sem provar a tua deliciosa comida, sem ouvir as tuas piadas sem graças e até as que tem graça. Posso viver sem ter que lhe ouvir dizer sobre os problemas do trabalho, sem ter que saber sobre o seu dia, sem escutar teus problemas, sem precisar dos teus magníficos conselhos, sem observar a tua mania incrivelmente perfeita de como você mexe no cabelo quase sempre que vai falar alguma coisa. Sim, eu posso viver sem as tuas cartinhas de amor, sem teus presentes especiais, sem o teu amor por mim, sem me sentir alguém especial para você. Amor, eu posso viver sem você.
Mas eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário