sábado, 22 de junho de 2013

A garota que gosta de aproveitar a vida.

Um pouco mais louca do que as outras garotas. Apenas tentando viver a vida intensamente, como aconselham por ai. Não me interesso se existe a opção "me dar mal" ou "me arrepender", quero apenas arriscar as cartas e experimentar todas as coisas boas da vida. Claro que já experimentei coisas ruins, mas delas eu não sabia que eram ruim. Sabe como é, "aprender na marra", "Vê para crer". Em geral, sou assim, cheia de vontades, nunca sinto o desejo de parar. Sempre acho que falta algo, que preciso fazer mais alguma coisa e que ainda não fui louca o suficiente. Sou a garota que você já ouviu falar, claro, em algum comentário talvez, sempre no final de algum desafio "Ah, ela já fez isso" e para mim, será um orgulho afirmar.
Não acredito em próximas vidas, acredito que estou vivendo esta agora e que ela será a única e que a qualquer momento poderá chegar ao fim. Podendo ser amanha ou daqui a cem anos, ainda sim pretendo ser sempre esta garota. Porque assim sou eu, e eu gosto de ter toda essa coragem que não me deixa dizer não para qualquer coisa.
Por assim dizer, é correto informar que é sempre bom ter uma regra para a vida, ou várias. Eu, dito logo para mim mesma que: Devo aproveitar a vida, sem medo de fazer, sem medo de me arrepender, sem medo do que vão pensar sobre. E eu acho que todos deveriam ser assim, aproveitar mais a vida, que por sinal, é maravilhosa na maior parte do tempo(Pelo menos no meu ponto de vista). Me incomoda ver pessoas passando o dia inteiro em suas camas assistindo os mesmos filmes, comendo as mesmas coisas, dormindo e tendo sonhos cujo nas cenas esta aproveitando a vida, mas não se levanta para realiza-los. É um pouco triste até, mas não posso questionar. Apenas me interesso em saber da minha felicidade, tento mante-la acessa o máximo que eu puder. Mesmo que eu tenha que ser louca, pelo menos sou feliz.

Um comentário:

  1. Isso o que importa ser feliz!!! Gostei do texto..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir