domingo, 7 de abril de 2013

Te quero.

Te quero. Te quero porque tu me faz sorrir, faz-me dar boas gargalhadas. Porque tu faz o melhor cafuné do mundo e teu carinho faz com que eu me sinta nas nuvens. Porque suas piadas são sem graças, mas o teu jeito é engraçado. Porque você tem cuidado comigo, porque consegue me desvendar sem muito pensar, porque conhece os meus filmes favoritos e sabe da comida que eu odeio, porque me deixa tímida ao olhar em meus olhos, porque sorri como um anjo. Porque tens o melhor abraço de todos, porque tem a voz desafinada e as músicas mais lindas, porque me elogia quando estou largada, porque me protege quando preciso. Porque me faz as melhores surpresas de todas, porque assiste filme antigo agarradinho comigo, porque me leva ao cinema, porque me leva no meu restaurante favorito. Porque sabe me ouvir quando necessito, porque sabe dar bons conselhos.
Te quero. Te quero porque me da a atenção que gosto, porque me da o espaço que desejo. Porque me liga para dar boa noite e dizer que me ama, porque tem ciume daquele garoto na escola, porque me beija na testa, porque me beija na boca. Porque faz lindas poesias, porque toca violão. Porque gosta das minhas cartas de amor, porque gosta do meu amor. Porque tem atitudes, porque demonstra bem o teu sentimento por mim, porque és sincero, porque se importa, porque gostou da ideia de ter dois filhos e casa própria. Porque esta ao meu lado nos momentos bons e ruins. Porque és a pessoa mais implicante que conheço, porque faz uma panqueca deliciosa. Porque me ensina, porque deixa eu te ensinar.
Te quero. Te quero porque você me causa um efeito inexplicável, porque tenho sonhado contigo em noites que acordei sorrindo, porque fico feliz em saber que vou te ver, porque desejo o teu beijo só para  mim. Te quero, muito. Como eu te quero. Você se tornou essa pessoa importante e quero compartilhar contigo tudo o que tenho sentido ao teu lado. Te quero porque te amo e te amo porque te quero. Fico feliz em saber, que você também me quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário