terça-feira, 9 de abril de 2013

Não crie expectativas comigo.

Deixe-me ser clara novamente. Não tenho sentimentos fortes por você. Eu desejo a sua boca, não seu coração. Sei que tem sido difícil para você entender, mas é a mais pura verdade. Sinceramente, eu não gosto de criar sentimentos por ninguém, já fiz isso e o resultado não foi muito legal. Sim, você é um bom garoto e essas ultimas semanas tem sido incríveis, gostei de você. No entanto, acaba por ai. Não te amo, não te quero como namorado. Somos eu e você, jamais tornaremos nós. Posso estar sendo grossa, mas tente me entender que eu fiz uma escolha e preciso ser respeitada. Jamais foi a minha intensão fazer com que você se apaixonasse, na verdade, eu avisei que seria apenas uma diversãozinha com fim. Infelizmente, a gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar. Na verdade, escolhemos sim, só que somos péssimos nisso e acabamos por escolher a pessoa errada. Enfim, sinto-me culpada por estar te decepcionando. Mas você vai superar, querendo ou não. A milhares de garotas por ai, encontre alguém que se importe contigo. Porque eu só me importo comigo.
Tenho certeza de que no futuro iremos nos encontrar e lá esta você casado com quem merece. Com certeza não será comigo. Então, por que perder seu tempo tentando me conquistar? Se fosse para ser, eu teria sido conquistada nessas ultimas semanas. Então sim, é perda de tempo sua vir atrás de mim. Estou sendo sincera e direta, não quero ser chata, mas você esta sendo. Eu gosta de você quando você não gostava de mim. Agora você esta descartável. Não me leve a mal, como eu disse, eu fiz uma escolha. Você não esta nos meus planos e não espere esta. Eu já sei o final da história, portanto, não quero nem começar.
Alguns dizem que jamais vou saber se não tentar. Honestamente, eu nem quero tentar. Sou feliz com a vida que levo, não quero mudar isso. Por acaso me torno um monstro em querer ser assim? Acho que não. Até porque não estou iludindo ninguém, nem deixando que criem expectativas comigo. Não escondo quem sou, não finjo ser alguém. Eu não gosto de estar apaixonada, é um grande fato. Se você concorda ou não, o problema não é meu. Apenas me deixe em paz, será a melhor coisa que você pode fazer da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário