quinta-feira, 11 de abril de 2013

DIY: Mural de fotos.

 Resolvi fazer outro mural de fotos para mim, desta vez ele não ficou arrumadinho, com as fotos alinhadas como o outro que eu tenho. Deixei pouco bagunçado, e coloquei pequenas coisas a mais. Quero compartilhar com vocês como eu o fiz, assim, aqueles que tem a dificuldade de fazer o mural, agora, podem talvez sentir facilidade. 
Não tem mistério, sinceramente. Primeiro, anote ai os materias básicos necessários: Fotos reveladas, um mural de imã e imãs. Se quiser, acrescente desenhos recortados, certificado de algo etc. Pós isso, pegue o mural de fotos o deite no chão. A primeira coisa que se deve fazer é pegar as fotos e sair colocando elas aonde bem entender. Eu confesso que sou péssima para começar a por as fotos, pois nunca sei o que fazer. Então simplesmente jogo uma no meio do mural, depois outra e assim vai, ai vou ajeitando conforme as coloco. Nesse, eu coloquei além das fotos meu certificado de modelo, um desenho, uma foto com frase para refletir. Nota-se, que algumas fotos até deixei sair da borda para deixar a coisa mais "bagunçada"
Só coloque os imãs depois que tiver a certeza de que as fotos ficaram ali mesmo. Como o mural esta no chão, não tem como elas sairem do lugar(a não ser que você ligue o ventilar. Eu já fiz isso e saiu tudo voando. Depois eu pensei e vi que fiz a coisa mais idiota da minha vida ao ligar). Não é complicado montar o mural e você não precisa ser o rei ou rainha da criatividade. Tenha em mãos os materias necessários e coloque as fotos onde der vontade, no final, o resultado fica legal. Tu pode até pensar de começo que vai ficar feio, mas fica legal. É só preencher tudo com foto. Claro que um mural desse tamanho com três ou quatro fotos vai ficar feio, então fique a vontade para exagerar. E ai, gostaram do que eu fiz? Se alguém tiver  mural, eu iria gostar muito de ver. haha

2 comentários: