quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu sou uma escritora.


"Não adianta, não sei explicar.
As palavras traem o que a gente sente..."

Eu sou uma escritora.
Amadora. Porque na real, ninguém nunca parou para ler meus sucessos pessoais. Não se engane, eu sou escritora de livros, não de textos de amor. E eu venho escrevendo várias coisas ultimamente, você tem idéia do que é ter tantas idéias para por em pratica transformando-as em histórias interessantes para futuros leitores? Eu não deixo que minha escrita transborde do copo, o copo seria meu mundo. É que enquanto não está terminado - e enquanto eu não ache que esta perfeito - ninguém lerá por lei minha.
Mas não se preocupe. Um dia essa coisa toda vai ser publicada.
Eu sonho com isso, acredite. Vai que eu me torne uma escritora de sucesso. Ta ai, eu sempre tenho pensamentos negativos sobre tudo, menos sobre isso. Digo, eu acho que eu posso me dar bem nesse ramo. Agora nos outros, nem tanto.
Escrever é o meu hobbie, minha paixão. Para todos os escritores desconhecidos por ai, eu digo procurando quem concorda: Escrever dar um ar de liberdade, como se fosse um peso saindo de si. Escrever o que esta sentindo, nos da um certo alivio. Bom, eu nem sei explicar direito como é a sensação. Na verdade, o meu unico problema é esse: Eu não sei explicar nada. Por isso ao contar um resumo da história, eu sem querer deixo escapulir spoilers e acabo com toda a graça do leitor. Quanto a sinopses? Eu sou péssima em fazer essas coisas. Quando dou por mim, ela esta gigante. Quando esta pequena, esta sem sentido. Então, leia o livro. Só isso.
"Não desista, é exatamente isso que eles querem que você faça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário