sábado, 30 de março de 2013

De amizade colorida para namoro preto e branco.

Concordamos que seria apenas uma diversão para não enjoar as férias, que não teria compromisso e o único sentimento aceitável seria a atração. E então começamos nosso acordo, seis de dezembro se não me engano e você me beijou com toda a vontade que tinha, e eu só pensava sobre como suas mãos envolvidas em meu corpo era bom. Eu sabia que aquilo não iria prestar, a gente tinha muita química  nosso beijo era perfeito, nunca beijei alguém assim. Foi então que percebi que tu era a minha pegação perfeita. Ninguém melhor que você para se tornar a minha amizade colorida. E assim foi, nossas férias com encontros secretos para nos divertimos a "nossa" moda, te agradeço muito por isso. Tu mesmo que me falou que fomos feitos para esse tipo de relacionamento, que não conseguiríamos agir assim com outros. E de fato, concordo contigo.
Concordava contigo. Porque você se esqueceu de não ser legal comigo a ponto de me fazer criar "sentimentos além da atração". Não sou de pedra, não sei me controlar tanto assim. Você me fez rir, me fez sentir alguma coisa no estomago e eu já sorri ao pensar em você. Concordamos que seria só diversão sem compromisso, foi por isso que escondi meus sentimentos. Eu fiquei triste, perdi esperanças, a pior parte é que eu não queria acabar com o que tínhamos. Fim das férias, fim de nós. Eu estava preparada - para fingir - para não me importar com sua partida. O que eu não esperava era que, você não quis partir.
Nos declaramos, foi algo fofo. Começamos a namorar, era um sonho tão bom de estar sendo realizado. Nas primeiras semanas eu me entreguei a ti, quis o teu bem assim como tu quis o meu. Só que não estava legal. Estava? Somos diferentes em excesso. Você fazia coisas que eu detestava e eu fazia coisas que você detestava. No final das contas, a gente nunca ligava um para o outro, a gente nunca via filme juntos e agarradinhos. Nosso namoro era frio, não fazia sentido. Eu não gostava, muito menos você. O que diabos estávamos fazendo?
Como você disse, fomos feitos para o relacionamento sem compromisso, sem sentimentos. Enquanto não houver sentimento e compromisso sério, estaremos bem. Mas se tivermos, estaremos mal. Não somos alma gêmea, não fomos feitos para casar. Fomos feitos para se divertir. Eu nunca te quis como pai dos meus filhos, mas sempre te desejei na minha cama. Nossa relação é diferente. Não é romance, é só um lance. Lamento em dizer, no entanto sei que tu também lamenta. Acabamos por aqui, dessa vez, acabamos de vez.

6 comentários: