quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sobre o cara que mudou a minha vida.

 Era uma vida normal, um coração normal, uma garota normal. Era eu. Crescida e com o pensamento que mamãe e papai e escola me ensinaram a ter. Não era mais criança, era quase adolescente. Ok, pré adolescente e o que eu costumava fazer? Escutar as músicas da minha banda preferida - e que eu era fã até demais - como se não tivesse nada a perder. Ficar no computador em um mundo virtual onde as pessoas se relacionam e fingem ser outras pessoas. Esse mundo, conhecido popularmente como fake. Sim, falso. E lá estava eu, garota sem muitas experiencias e por pura inocência criando um perfil. E lá estava você, por que diabos tinha que usar a foto do meu ídolo favorito? Nunca te contei, mas eu só fui falar contigo por causa disso. Coisas falsas, coisas que eram apenas para serem levadas na brincadeira e admito eu: Não sei brincar, não sei fingir que gosto sem estar gostando realmente.
A verdade é que quanto mais os dias se passam e mais a gente conversa, mas eu te queria por perto. E quem diria que a vida é tão boa, eu me apaixonei por ti e fui correspondida. Revelamos nossas identidades verdadeiras e vivemos um relacionamento online. Você era lindo, por dentro e por fora. Fazia eu me sentir especial, era fantástico falar contigo. Cheguei a pensar de que era você o cara da minha vida, o cara que iria me propor em casamento. Meus pais brigavam comigo porque eu ficava muito tempo no computador, mas eu nem ligava. Valia a pena porque era você. Eu te amava, você me amava. A gente se lembrava. Eu jamais pensei que seria feliz assim com alguém. Era a primeira vez que eu estava amando na vida, queria eu que fosse para sempre.
É engraçado o fato de que eu te amei como nos livros de romance, no entanto nunca toquei o teu rosto, nunca beijei teus lábios, nunca senti teu abraço. Só me dei conta de quanto isto era ruim, nas noites em que eu precisava e sabia que não teria. E no meio de toda aquela felicidade, eu me encontrei triste. Eu te queria por perto, fora das telas.
E então, essa nem foi a pior parte. A pior parte sem duvidas foi aquela, em que de repente, fui trocada. Fui substituída. Não substituída por uma garota qualquer e sim por uma amiga minha. Que preferiu se declarar a ti do que valorizar nossa amizade, e como bom cafajeste você ficou com ela. Não de uma hora para outra é claro, você teve de nos enrolar por duas semanas para decidir com quem ficaria. Resultado? Eu perdi.
Quando levamos o pé na bunda do nosso primeiro amor, o coração se despedaça. Eu fiquei bem triste, perdi uns amigos e me isolei por um tempo. Depois de um longo tempo de sofrimento, dor e ódio, eu mudei. 
Mudei porque o amor era uma droga, porque não podemos confiar em ninguém, nem no melhor amigo, porque por mais que sejamos bons, alguém vai pisar na gente. Mudei porque eu aprendi, porque finalmente alguém teve a coragem de me mostrar que a vida não era fácil e que eu precisava aprender bem mais. Soltei o cabelo, usei outros tipos de roupa, fiquei com uns caras tarados, dei fora nos caras legais e fiquei fria. 
Era uma nova eu, com novas experiencias. Pode ter sido a fase mais morta da minha vida, mais horrível  mas eu ergui a cabeça finalmente e resolvi então, fazer diferente. Porque não vale a pena, não mesmo. Era eu, apenas, deletando meu passado - ou pelo menos tentando - enquanto deletava meu perfil virtual e todos os rastros de que um dia, eu tive você.

Nota: Isto realmente aconteceu comigo e não é só isso, tem continuação. Vou fazer outros textos e ir postando na ordem. Não é desabafo, porque eu nem sinto nada disso mais, tanto que o texto ta uma merda. O que é bom. Enfim, não sei escrever sobre o meu passado, não sei escrever sobre meus sentimentos, só os felizes. Então...

6 comentários:

  1. "tanto que o texto ta uma merda." PELO AMOR DE DEUS JÉSSICA LAINE NÃO ESCREVA MAIS ISSO! Texto merda que nada! Muito bom isso sim! Or

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi desculpa, mas é que foram tantos acontecimentos e sentimentos, que explicar com um texto exatamente como me senti, fariam as pessoas chorar e eu não consigo fazer isso.

      Excluir
  2. Awnt' qq fofo rs ><


    Beijiinhos para ti ;)
    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir