sábado, 2 de fevereiro de 2013

Uma vida sem sentido.

    Eu não tenho mais vontade das coisas. Ando desanimada, sem mais ou menos. Não vejo mais graças nas coisas, como eu via antes. É, não vejo graça. Eu sinto falta de sentir algo no meu interior. As pessoas, os lugares, os momentos, tudo anda chato, sem graça. Não faço esforço para entender o que esta acontecendo, não sinto minima vontade. Sinto-me perdida na roda de amigos que acham graça da pessoa que tropeçou e riem disso eternamente. Pois eu acho entediante. Agora, faço parte de uma rotina particular, onde tanto faz é a resosta perfeita e não sei é meu sentimento atual.
    A pior parte é que, além de estar perdida, não sei qual caminho devo seguir. Como se eu tivesse me tornado um zumbi, sem sentimentos, sem expressões. A vida perdeu a graça, pelo menos a minha. Não vejo mais sentido em sair com meus amigos e as redes sociais parecem ter perdido toda aquela graça que nos deixa viciada em si. Não estou sorriso, nem mesmo consigo. Mas não é isso que quero, sabe?
    Eu odeio esta fase da miha vida. Que eu sei que é só uma fase até alguém me libertar. Eu quero sorrir, quero dar boas gargalhadas, quero sentir o desejo de ser mais feliz e ir atrás desse caminho. Quero ser eu, só isso. Quero tornar a ser eu mesma. Aquela que via graça nas coisas. Porque o que me torneié chato, é inutil.
    Por que estou assim? Não sei, ou talvez sei. Não importa. Quero apenas que acabe, quero parar de vagar nas ruas olhando ao redor e sentindo desgosto de tudo. Quero andarpor ai e sorrir para quem sorri para mim. Quero alguém que eu chame de meu, alguém que possa me fazer a mulher mais feliz do mundo. Quero ser liberta, apenas.
    Me ajude, é meu unico pedido esta noite.

2 comentários:

  1. Me senti como se tivesse escrito esse texto. Passei por essa fase, ainda me sinto assim às vezes, e é um saco. Parece que arrancaram minhas emoções ou colocaram um botão de on/off que parece estar em "off" o tempo todo. Mas a parte boa é que isso melhora!

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muitos já passaram por esta fase do "desligamento interno", eu mesma já passei. E sim, sempre melhora, por mais que não pareça que vai melhorar, sempre melhora. Afinal, é uma fase. E toda fase passa.

      Excluir