terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu desejo você.

    Acordei essa manha com o desejo de te querer bem perto de mim, de querer bem assim, com meu amor. Compartilhar as besteiras do nosso amor. A vontade de te abraçar, de não largar e de ficar, ali, sentindo teu cheiro. Rindo a toa, sem vontade de desistir. Pode ser a carência, mas não acho que você seja só uma fase, pois te quero tanto assim. O meu desejo tem teu nome e sobrenome, eu sei, minha vontade não tem limite. E quando sei vai, poderia voltar no dia seguinte pois a saudade não tem fim. Eu te amo, e não tenho medo de dizer ao mundo que meu sentimento é assim. Por favor, me deixe te explorar. Os teus defeitos e qualidades é que te deixam assim: Perfeito para mim. Não quero mudanças, não quero alteração. Sua imperfeição é que me encanta. Sim, estou apaixonada por ti. Acordei não só querendo você, como querendo um futuro em que eu possa te ver. Com o nosso lar, nossos planos, todos realizados e de um jeito melhor que imaginamos.
    Acordei essa manha com o desejo de te escrever, não sei bem como começar, vamos lá, quem sabe eu deva dizer: Eu te amo, e isso basta. És suficiente para mim, és um sonho que vive em mim. Obrigada por ter me encontrado e me feito uma mulher feliz. Não se esqueça que eu tenho uma grande consideração por ti e que eu farei o meu máximo para poder ver o sorriso brotar em seu rosto. Posso ter dito outros conhecimentos sobre esse tal do amor, no entanto, eu prefiro como esta agora. Pois você me quer bem, e eu quero te ver bem. Você foi o melhor que me apareceu e eu não irei desistir de você tão fácil assim. Eu lutarei por nós, nem que seja a batalha mais difícil e que digam que eu não tem a mínima chance. Eu acredito em nós. Acredito em você.
    Acordei essa manha com o desejo de te fazer feliz, quero lhe surpreender com algo que você goste bastante. Pois tudo que me fez, tudo que me agradou, merece uma recompensa. Eu irei lhe recompensar, pois tu mereces. Merece o meu amor. Merece minha dedicação. Merece minha atenção, o meu carinho e a minha inspiração. Desculpe-me se não sou tão perfeita assim, todavia, faço todo o possível para que eu seja suficiente. O que mais me encanta é saber sem tu dizer, que sou especial. Você faz com que eu me sinta assim. Obrigada de novo. Não sei se te faço sentir assim também, mas saiba que tu és e eu demonstrarei de todas as formas que eu descobrir para que tu tenhas pura certeza. Você merece ser um homem muito feliz, e eu quero ter a honra de lhe fazer este homem.
    Acordei essa manha com o desejo de te amar um pouco mais, bastou ter visto nossas fotos no meu celular e eu já sorri toda boba, sozinha, no meu quarto, relembrando dos nossos momentos mais legais e então, foi ai que meu amor cresceu um pouco mais. É, não tem muito mistério para eu te amar. Te amo mais que ontem e menos que amanha, pois sempre que conversamos, você me surpreende mais. Como pode ser tão maravilhoso assim? Jamais pensei que fosse ter alguém como você perto de mim. Agradeço a Deus sempre que posso por te ter para mim. Sei que ao dormir, estarei te amando ainda mais.
    Acordei essa manha com o desejo de te telefonar. Disquei 1 porque é como seu número esta cadastrado, só para facilitar. Demorou para atender, pois te acordei. Me desculpe, mas você me conhece. Sou apressada, não posso esperar, eu precisava ouvir tua voz. Tua voz com sono é linda, acho que já disse isso. Mas agora no telefone, eu digo que te amo. Acordei com vontade de ti. Eu te amo, tanto que eu sou completamente feliz por te ter para mim. Obrigada por ter me ensinado tantas coisas, obrigado por ter aprendido comigo também. Não somos alma gêmea, mas nos completamos e para mim, jamais irá superar isso. Pois todos os dias ao acordar, é você que irei desejar.

2 comentários: