quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quero ser sua.


     Eu quero ser o seu motivo para acordar todos os dias. Não que seja somente por minha causa que o seu levantar pela manha se torne possível, mas que ao acordar, você pense em mim e sorria, porque sou o motivo principal. Eu quero que você pense em mim enquanto estiver tomando seu café da manha, e sorria, porque eu também estarei tomando o meu. E sabe no almoço? Quero que se lembre de mim e do meu prato gigante de comida. Eu quero que você me ligue só para ouvir a minha voz, quero que você me escreva seja lá aonde for só porque se inspirou enquanto pensava em mim. Eu quero que você não mude, que fique assim do jeito que está, porque afinal, eu me apaixonei por este você e outro você me enjoaria. Eu só quero você, deu pra entender? E eu quero que você me queira, sei lá, só quero. É que é chato querer e saber que não querem. Eu quero ser o motivo dos teus sorrisos, dos teus sonhos mais alegres, do teu caminhar mais feliz. Eu posso e vou te fazer feliz, porque afinal, é minha missão preciosa. Eu quero ser tua, somente tua e quero que você seja meu, somente meu. Eu quero que você fique e não vá embora, não resolva partir esta noite ou em qualquer outra, porque você é o meu motivo para acordar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário