segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Porque todo mundo um dia fica apaixonado.

- Você está bem lascado. – Jonathan deu uma gargalhada. Eu permaneci sério, mostrando a ele que tudo o que eu acabarei de dizer fora sério. O meu desabafo em geral, foi fraco. Eu nunca fui muito bom em dizer como eu me sinto, mas eu precisava desabafar com alguém e ninguém melhor do que o meu melhor amigo para me ouvir em uma hora dessas. 
    Estávamos na beira da piscina, sentados e bebendo refrigerante. Era sábado à tarde e estava tendo um churrasco na casa de uma amiga nossa, todos estavam curtindo, mas eu estive sentado na beira da piscina desde o inicio da festa, sem nenhum animo para cair na água ou conversar. Jonathan sentou do meu lado e percebeu toda a minha frieza, foi quando decidi contar o que estava acontecendo. 
- Eu gostaria que ela soubesse sobre isso. 
- Você poderia se declarar, as pessoas fazem isso quando elas estão apaixonadas. – Ele deu outra gargalhada. 
- Ela nunca iria me corresponder, eu sou um babaca.
- Garotas normalmente são atraídas por babacas. Está é a sua sorte. 
- Você não esta me ajudando. – O encarei, depois voltei meus olhos para a piscina e avistei o grande amor da minha vida conversando com suas amigas do outro lado da borda. – Talvez eu não esteja apaixonado, apenas sentindo uma forte atração. Eu nunca fui de me apaixonar, não é mesmo? 
- Não adianta negar o que você esta sentindo. – Ele riu, brevemente. – Se eu fosse você, arriscava e me declarava. 
Ele estava certo, eu não podia ficar parado olhando a vida passar. Eu sou homem, eu posso superar caso eu não receba a resposta que eu quero. Olhei novamente para ela, que tanto ria com aquele sorriso encantador. Sorri também, foi inevitável vê-la rindo e não rir junto. Jonathan deu uma gargalhada ao notar meu rosto demonstrando ser um idiota apaixonado. 
- Eu estou bem lascado. 
- Não esquenta, todo mundo um dia fica. 
- Lascado? 
- Apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário