segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como eu fico perto de você.

    Você chega como quem não quer mais nada além de me encontrar, é a mais pura felicidade transbordando dentro de mim nesse momento. Agora compreende por que é tão difícil esconder um sorriso quando eu me deparo com você do outro lado da rua? Eu fico pensando durante os passos que vou dando até o seu encontro, “como seu sorriso é lindo”. Meu coração só falta sair pela boca quando eu me aproximo e te tenho bem aperto de mim e ao beijar-me, sinto-me hipnotizada e levada ha um mundo completamente diferente desse onde existe apenas nós dois apaixonados. Sentar ao seu lado e sentir seu braço em volta do meu pescoço e deitar no seu ombro é um conforto que carrega segurança, que carrega amor. Pudera eu deixar algo tão bom assim partir? Não! E se eu dizer que o seu abraço me faz fechar os olhos por me sentir protegida em seus braços, você poderia me abraçar mais vezes? Só deixo você me pegar no colo e me girar, porque eu sei que você não vai me deixar cair. Eu confio em você porque você simplesmente me mostrou que valia a pena e eu te amo por isso também. Falando no amor, ah, aquele momento em que você diz essas três palavras é o melhor dos melhores, você não sabe o quanto me agrada ouvir um eu te amo tão sincero seu e mais, ouvi-lo quando eu menos espero ou quando tem algo há mais por trás é ainda melhor. Borboletas no meu estomago, você nos meus pensamentos, coração acelerado, sorriso natural e outros, é como eu fico perto de você. Quando precisamos nos distanciar, ah, uma parte de mim te agarra e vai junto deixando a saudade agarrada no meu peito me fazendo querer que nos vejamos logo. Eu sei que parece um tanto clichê, mas quero passar meu dia inteiro com você. É porque eu gosto tanto, é um conjunto de reações positivas que atinge meu auge e sentimentos inexplicáveis são martelados em meu coração, um pouco mais a cada dia e essa martelada é tão boa que me parece ser a felicidade. O seu jeito me encanta e quanto ao seu humor, ele me diverte. Bom mesmo é brincar com você, conversar com você, assistir filme com você. Quer saber? A verdade é que qualquer coisa com você é boa, excerto brigar que me parte o coração. Mas depois é reconstruído e fica ainda mais forte quando a gente se reconcilia. É como se ficar brigado fosse a pior coisa do mundo – e talvez seja – e a gente odeia tanto esse clima, que faz qualquer coisa para ficar bem de novo, até pedir desculpas pelo outro. Mas voltando ao foco, eu preciso acrescentar o quanto te acho lindo. Eu vivo te elogiando quando a gente se vê e tu diz que estou enganada. Não amor, eu realmente te acho bonito, mesmo quando seu cabelo aparenta estar bagunçado, você fica de bermuda e sem camisa – para falar a verdade, são nesses momentos que eu te vejo como um deus grego da beleza. Não me culpe, sou apenas uma apaixonada e olha que você faz o mesmo. É isso, eu gosto de você. Gosto de ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário