quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Minhas sinceras desculpas.

     Eu deveria lhe pedir desculpas pelo o que eu sou, não que eu seja totalmente errada, mas também não sou totalmente certa. Acontece que eu me entreguei a você de corpo e alma, fiz de tudo por ti e te amei, e como te amei. Prometi lhe fazer feliz e fiz de tudo para cumprir a promessa. Procurei saber dos teus gostos e desgostos para não lhe decepcionar. Nos momentos difícil te acolhi e lhe estendi a mão. Fui fiel o tempo todo e confiei em você. Não menti sobre nada do que sentia ou fazer e estou certa de que tu também falava a verdade. Porém, preciso lhe pedir desculpas por tudo isso. Deveria lhe pedir desculpa, porque apesar de ter dado o meu melhor, não foi o suficiente para você. Pôs você se afastou, não se apegou e nem mesmo se encantou. Triste isso, porque eu pensei que dessa vez era para ser. Por isso, desculpe-me por não ser boa o bastante. Desculpe-me se meu carinho, amor, preocupação e cuidado não foram suficientes. Desculpe-me se eu falhei quando disse que lhe faria feliz e pelo visto, não fiz. Desculpe-me se algum dia fui tão chata a ponto de ver você se enjoar. Desculpe-me se eu me precipitei achando que você me amava e que nossa relação seria sem fim. Desculpe-me se algum dia cheguei a te sufocar. Desculpe-me se meus consolos foram inúteis. Desculpe-me se eu lhe fiz perder tempo comigo. Desculpe-me por não ser a garota dos teus sonhos. Aquela que você quer, espero que a encontre, pois apesar do meu coração estar meio abalado agora, apesar da dor estar me consumindo, apesar da saudade estar me matando, eu ainda devo lhe cumprir uma promessa. Prometi lhe fazer feliz, como já não posso mais, espero que seja repleto de felicidade. Desculpe-me por estar escrevendo, eu sei que você me pediu para parar de tentar. Não estou tentando, apenas estou lhe dando minhas ultimas palavras e sinceras desculpas. É uma pena este relacionamento não ter lhe marcado tanto quanto marcou para mim. Fico impressionada, mas já esperava. Quero me desculpar por todas as vezes que briguei contigo por não estar me dando muita atenção, não lhe culpo. Não podemos obrigar um ser a gostar de outro. Eu supero essa, como você mesmo dizia: O melhor chega depois. E por ultimo me desculpe por gostar de você, besteira minha, mas graças a esse sentimento, tem alguém chorando por ti. E eu lamento por isso também.

3 comentários: