terça-feira, 4 de junho de 2013

Um texto sobre nós.

Sim, eu ainda me lembro do nosso primeiro encontro, da nossa primeira loucura. De quando decidimos arriscar tudo e ficar juntos, de quando decidimos tentar. Se quer mesmo saber, eu fico tão feliz por isso. Cá estamos nós, algum tempo depois só agradecendo por um dia termos nos conhecido, jogado o papo fora e nos apaixonado. Eu, que não acredito no "tudo acontece por um motivo", "só pode ser coisa do destino!", "estava escrito nas estrelas" começo a ter lá minhas duvidas, porque você é bom de mais para ser verdade, bom demais para ser o cara que conheci de repente.
Somos uma mistura das coisas boas e ruins de um relacionamento. Somos opostos também. Eu lua, você sol. Eu gritaria, você silêncio. Eu noite, você dia. Eu janeiro, você dezembro. Eu viagem, você casa. Eu ônibus, você carro. Eu hambúrguer, você salada. E ás vezes me pergunto o que viu em mim de tão especial que te faz querer-me tanto. Pois veja bem eu sou tudo aquilo que em você resmungava e criticava no twitter a dois anos atrás, sou aquilo que você requeria distancia. É, sou o tipo de garota na qual você não tinha nenhum tipo de interesse. Mas as coisas mudam, você se surpreendeu com o meu jeito assim como eu com o teu. Apesar dos apesares conseguimos construir um relacionamento. E de começo sempre pensei "Isso nunca vai dar certo", depois notei-me que já estava pensando "Isso tem que dar certo!"
Sou oficialmente autorizada em dizer pelo meu coração que tenho fortes sentimentos por você e que devo expressa-los para melhor conforto. Como disse, opostos somos. Você ler, eu assisto. Tu sabes que sou terrível para escrever, que não gosto dos livros e prefiro os filmes que são resumidos e impactantes. Porém, meu amor, quero lhe agradar da melhor forma possível. Li alguns textos de amor, pesquisei algumas palavras e cá estou eu lhe escrevendo este texto para que você veja o meu esforço e meu amor descritos nesse pedaço de papel. E eu sei que lendo isso você deve estar ainda mais apaixonado, porque é o que o amor faz conosco. Sempre que você me faz algo de que gosto, me agrada com algo que eu prefira, meu sentimento sempre cresce mais um pouco. É sempre assim.
Talvez, apenas talvez, eu não te mereça tanto assim. Você não é perfeito, no entanto é "areia demais pro meu caminhãozinho" e eu tenho que me dar o esforço de ser para você a garota certa, a garota que esta a altura de namorar um cara como você, mesmo que no fundo, ela merecesse algo menos incrível. Então obrigada por ser meu, e não desistir. Obrigada por aqui estar e apesar dos meus diversos defeitos, me amar como ama. Eu te amo hoje, amanha e em outros dias te amarei bem mais. Nunca se esqueça disso, esse é um texto sobre nós. Pequena e gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário