sábado, 20 de abril de 2013

Meu coração tem segredos.

Oi, como vai? Há tanto tempo não lhe escrevo, tive até medo de não conseguir começar. Vou indo logo direto ao ponto para não enrolar e fazer você desistir a leitura. 
Tenho sonhos, desejos, vontades e prazeres. Coisa que todo mundo tem, até aqueles que discordam. E você, mais do que ninguém, sabe quem sou eu e o que procuro. Paz. É tudo o que eu quero. Meus amigos, minha família e até meu novo namorado que em breve será ex vivem me perguntando porque tanto quero paz, porque a paz é meu maior desejo. Por que não o amor, a alegria, a esperança. Eles não sabem, porque eu não disse a eles motivo e nem irei dizer. Porque esse é o nosso segredo, melhor, esse é o seu segredo. Porque te machucaram, e infelizmente tua dor é minha dor e agora, somos sobreviventes de um antigo acidente cujo nos deixou com trauma para o resto de nossas vidas. 
Coração, cá entre nós, os seus segredos me assustam. Porque você não me diz o que esta sentindo? Por que você me deixa confusa? Por que insiste em me deixar sem saber o que realmente sinto em relação a alguém? Sei que você anda se recuperando, mas pode confiar em mim. De verdade, eu só gostaria de entender porque andas com tanto medo. Por que nós fugimos do amor? Ah sim, porque o amor nos fez sofrer. Todavia ainda não entendo porque ficamos chateados, dizem por ai que é só seguir em frente. É tão difícil assim? Só pode! Coração, não vamos desistir. Vamos encontrar nossa paz e viver nossa vida, vamos dizer adeus a essa dor. Mas por favor, se abra comigo! Vamos, não quero estar-me confusa diante as coisas, diante os sentimentos. Eu procuro pela paz, mas toda vez que encontro algo que parece ser ela sinto medo de ir lá e arriscar e depois quebrar a cara. Sabemos que o culpado também é você.
A vida realmente nos surpreende, ela gosta de nos pisar e nos fazer acreditar que somos fracos. Essa parte eu já entendi. O ponto bom? Cadê ele? Vamos, deixa de tanto segredo e vamos viver juntos uma nova vida. As chances de levarmos uma nova surra são bem grandes, porém temos que arriscar, precisamos arriscar.
Vamos, não negue, não me esconda teus segredos. Diz pra mim, pelo menos dessa vez, de uma vez por toda: Qual é o teu segredo?

2 comentários:

  1. "A vida realmente nos surpreende, ela gosta de nos pisar e nos fazer acreditar que somos fracos." Sou tão nova, mas já consegui entender o que significa essa frase. Muito bom o texto Jéss :)

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir