segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Zé, precisamos conversar.

Por favor, não tente me entender. Estou passando por uma fase e será que você não entende que eu estou, tipo que, gostando dela? Bom, sofri demais, e bom, eu tive vontade de morrer. Agora, finalmente me sinto liberta dessa solidão. Então, deixe-me aproveita-la sem interrupção. É, festas aos sábados se tornam boas demais, e aquelas bebidas que te deixam doido. Sabe quais bebidas estou falando, Zé? Então, estou apaixonada por elas. Só por elas. Não brigue comigo, eu sei que é meio errado, que eu deveria estar em casa estudando. Mas eu não ligo, não mais. Preciso aproveitar a vida. Ah, fiquei com uns meninos e alguns deles disseram que estavam apaixonado por mim, é sério isso? Garotos se declarando para mim toda santa hora e sabe o que eu faço? Eu digo que é melhor a gente parar de se falar. Bom, Zé, não me leve a mal. Mas não gosto desses garotos, e não quero iludir ninguém. Se bem, que não me importo com eles, então dizer adeus é a melhor opção.
Arrumei um namorado de três meses, estava entediada e depois de um tempo ele ficou chato e começou a dizer que me amava, então achei melhor por um fim nisso antes que a coisa ficasse séria. Não me culpe e não tente entender o por que dessas coisas. Nem eu mesmo entendo. É complicado, assim como eu. Estou totalmente desligada dos meus sentimentos, só quero saber de curtir. Minhas amizades acham que é normal, porque me acham normal. Acham normal eu não conseguir me apegar a nenhum cara que tenta se aproximar.
Bom, a vida é assim mesmo. Temos nossas fases e sei que isso vai passar, não vai Zé? Porque eu estou gostando da minha nova eu, bem melhor do que aquela idiota que foi traída por seu principe encantado. Se bem que eu me pergunto, será que algum dia eu vou me apaixonar? Acho que não, é muito difícil. Caras perfeitos já vieram se declarar para mim, garotos que meus pais iriam amar e sabe o que ocorreu? Eu não senti nada mais do que uma atração física. Porque a única coisa que eu sinto é atração física. Desejo de beijar a pessoa e depois ir embora. Não acho que isto seja um problema, então pare de me olhar desse jeito.
Oh Zé, você é meu melhor amigo agora, podemos ir beber e dançar a noite toda agora? Obrigada!

Nota: Isto realmente aconteceu comigo e não é só isso, tem continuação. Vou fazer outros textos e ir postando na ordem. Não é desabafo, porque eu nem sinto nada disso mais, tanto que o texto ta uma merda. O que é bom. Enfim, não sei escrever sobre o meu passado, não sei escrever sobre meus sentimentos, só os felizes. Então...
O texto antes deste é: Sobre o cara que mudou a minha vida

6 comentários:

  1. Olá!!! Adorei seu blog, Tudo muito organizado, e os post são bem criativos! Posso ser leitora né?? Rsrsrs To seguindo!!!

    Beijinhos!!!

    Segue???
    www.garotadeestilo.tk
    @GarotadeEstilo1 (Twitter)
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo (Pagina no face)

    ResponderExcluir
  2. Ei, obrigada pelas visitas e comentários lá no meu blog. Voltarei para ler seus textos, sempre que puder s2

    ResponderExcluir
  3. Oii gatinha ;)
    Amei o post, você escreve muito bem!! Parabéns querida ;)

    Beijinhos com Leite Moça hehe ><
    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir