domingo, 20 de janeiro de 2013

Se lembra de mim?


    Se lembra de mim? Eu costumava ser o seu mundo, eu costumava ser a sua vida, eu costumava ser a sua alegre, motivo dos teus sorrisos. Você se lembra de mim agora? Eu dizia que te amava todas as manhas e todas as noites e você dizia a mesma coisa, e tem mais, você dizia “para todo o sempre”. Conseguiu lembrar-se agora? Eu sou a garota por quem você jurou amor eterno e sua eternidade acabou na primeira oportunidade que teve de pular fora do barco. Nosso barco, barco que construímos juntos, remando até a ilha do amor eterno. Só que antes de chegar nela, você pulou fora e me deixou lá, magoada, com frio e com dor. Eu não podia remar sozinha até aquela ilha. Imagine como seria, a garota que amava, mas não era amada. História verdadeira essa. Você pulou fora do barco de uma forma tão bruta que o furou ele se afundou, comigo em cima dele. Uma verdade: Eu não sei nadar. Deve ser por isso que eu me afundei naquele mar cheio de dor. Você não voltou para me salvar, você me viu naquele estado e mesmo assim, continuou seu caminho. Lembra-se de mim agora? É claro que não. Você até lembra, sou a garota que você beijava e que te amava profundamente. Mas você não se lembra das promessas, dos momentos, dos sentimentos. Aquele amor que você tinha por mim, se afundou naquele barco junto comigo, não estou certa? A dor que você me causou foi tão grande, você não faz idéia e eu sei, eu deveria seguir em frente, sentir raiva de ti, querer que você suma, o seu pior. Mas tem uma parte em mim que não consegue te odiar, mas sim, te amar.

2 comentários: